Misto quente de 5 pontos!

6 ago

OLHAMIGA! A dica de hoje é pra você que quer comer um sanduíche quente no café da manhã! Combina com esse friozinho ne??

Encontrei esse pão, Nutrella:

20140806-073223-27143667.jpg
Três fatias e meia tem 3 pontos! Numa média cálculo 1 ponto por fatia!

Pra passar no pão eu uso muito o polenguinho light! 1 e meio tem um ponto! Eu arredondo 1 polenguinho=1 ponto! Não vou ficar guardando metades de polenguinho e nem precisa comer mais do que um ne??

Outra opção boa é o blanquet de peru! 3 fatias tem 1 ponto! Adoro!!!

Nesse sanduíche usei três fatias do pão passei meio polenguinho em cada um dos pães da extremidade e usei uma fatia pra separar os blanquets de peru!

20140806-073256-27176983.jpg
Olha que gracinha: 5 pontos!!!

Espero que gostem!!!

20140806-073323-27203730.jpg
Ah! Pra deixar mais com cara de café da manhã eu comi mamão formosa picado e o sanduba acompanhou um nespresso longo!!!

Beijinhos

3 Respostas to “Misto quente de 5 pontos!”

  1. Mainá Belli agosto 6, 2014 às 12:09 pm #

    E fica uma delícia!!! 😉

  2. Mulher Super Fashion agosto 6, 2014 às 1:34 pm #

    Estou adorando seus pontos minha linda, e suas dicas. O Pão evito bastante pois sempre me incha. Beijos da baiana
    http://www.mulhersuperfashion.com

    • ninavillela agosto 6, 2014 às 4:23 pm #

      Eu também evito pao! Mas esse é uma ótima opção pra quando for comer… A fatia é super fina e leve

Deixe um comentário

Blog da Cereja

Lindas, inteligentes e poderosas!

Estágio Vida

Câncer estágio 4? Não, estágio VIDA!!!!

QuaseMonalisa

Devaneios, ócio e arte

Dikas e diy

Blog de dicas, faça você mesma, unhas, beleza,customização, decoração, fotografia e frases

Blog Virou Tendência

Por Marina Villela

THFL

The Old Blog

Maria mestre-cuca

AS RECEITAS QUE VÃO DAR CERTO!

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Lilian Takita

Vlogueira/Blogueira, parceira Style Haul Mundo

OLHAMIGA!

Por Marina Villela

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.