Comida de avião

19 ago

OLHAMIGA! Na semana passada fui para Teresina-PI e tive que encarar dieta fora de casa, e pior, passar quase um dia todo dentro de um avião!

Por que será que as companhias aéreas não oferecem frutas pros passageiros? Seria perfeito se no meio do vôo viessem com uma maçã pra mim! O pior de tudo é que nunca sabemos o que será servido! Então sempre vou munida de: bananinha sem açúcar (a que eu compro tem 1 ponto), castanha do Pará (duas unidades tem 2 pontos) e sempre saio do aeroporto com um pão de queijo na bolsa (para emergências, um grande tem 4 pontos)! Dá pra levar também damasco, barrinhas de cereais, etc!

Aí, fui super boazinha, pois viajei de Azul e os lanchinhos da Azul são sempre os mesmos né? Selecionei alguns e calculei os pontos pra vocês! Não peguei a batata, porque me recuso kkk! Lembrando que normalmente eu não como no avião.. Mas dessa vez eu tive que “almoçar”!!!

O pacote de cookie integral tem 3 pontos!

IMG_2128.JPG
Os fofos amados aviõezinhos tem 2 pontinhos!

IMG_2129.JPG
Os biscoitos sortudos tem 3 pontos, o pacote também!

IMG_2130.JPG
A goiabinha, minha paixão, também tem 3 pontos, o pacote!!

IMG_2216.JPG
O mix aperitivo tem 5 pontos o pacote!
(Esqueci de tirar foto)!

Viu? Na sua próxima viagem, você pode se programar! Pelo menos se for de Azul eheheh!!! Mas lembre-se, melhor se prevenir e levar seu lanche a bordo! E pra beber, se for beber, sempre:ÁGUA!

Espero que ajude!!!
Beijinhos!!!

4 Respostas to “Comida de avião”

  1. gabigarcia2 agosto 19, 2014 às 10:24 am #

    No café da manhã da tam sempre tem pão integral com cream cheese e peito de peru, mix de frutas e iogurte integral ah, suco também 😉

    • ninavillela agosto 19, 2014 às 10:27 am #

      Pena que não para todos os trechos! Por exemplo, se você sair de Curitiba e ir pra Guarulhos, sempre vai ter: água e suco! Kkkk

      • gabigarcia2 agosto 19, 2014 às 10:36 am #

        Ahahaha… Eu sempre vou de Brasília a Congonhas

      • ninavillela agosto 19, 2014 às 2:44 pm #

        Todos os voos pra congonhas tem lanches ótimos da tam kkkkk

Deixe um comentário

Blog da Cereja

Lindas, inteligentes e poderosas!

Estágio Vida

Câncer estágio 4? Não, estágio VIDA!!!!

QuaseMonalisa

Devaneios, ócio e arte

Dikas e diy

Blog de dicas, faça você mesma, unhas, beleza,customização, decoração, fotografia e frases

Blog Virou Tendência

Por Marina Villela

THFL

The Old Blog

Maria mestre-cuca

AS RECEITAS QUE VÃO DAR CERTO!

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Lilian Takita

Vlogueira/Blogueira, parceira Style Haul Mundo

OLHAMIGA!

Por Marina Villela

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.