Arquivo | 5:15 pm

Diário

21 jan

OLHAMIGA! Já me pediram isso e não fiz! Então, antes tarde do que nunca ne? Essa semana vou fazer um diário fitness para vocês! Sempre com um dia de atraso, pois eu treino depois do trabalho!

20140121-130316.jpg
Vamos lá! Ontem eu fui feliz para academia! Com sol e calor as coisas ficam sempre melhores! Saio do trabalho e vou direto pra lá! Nada de ir pra casa antes!

Ps: No final do ano passado eu alterei minha rotina de exercícios, eu treinava num studio de personal e mudei para uma academia normal! Cada um deve buscar o que mais te agrade! Porque se não agradar, não vale! Temos que treinar felizes! Sempre!!!

Sempre começo o aquecimento correndo 2km! Fiz minha série de musculação que ontem era só gluteos!!!! Imaginem! Para passar o tempo até minha aula de circuito-funcional, fiz um pouco de transport!

A anulado circuito foi de matar (como sempre!) e o final, que foi muito legal, fomos alongar na anulado Zumba! Adoreeei!!! Eu acho que amo muito dançar! Vou procurar mais aulas de dança!!! Sempre é bom achar aquilo que te da prazer, porque senão não tem graça e a rotina acaba cansando!!! Mas voltando a aula de circuito funcional… Estou sentindo minhas pernas hoje!! É muito boa essa aula!

Hoje minha serie vai mudar!! Depois conto pra vocês!!

Beijinhos!

Viva o sol!

21 jan

OLHAMIGA! Por mais que eu acorde sempre com muito sono, como é melhor acordar com o céu aberto e azul ne??

Fui dormir até mais inspirada para escolher minha roupa! E ainda, como fica mais fácil se vestir no calor ne? (Odeio nosso inverno brasileiro sem calefação)

Essa foi a minha escolha do dia! Não reparem a cara de sono! Eu tenho ido dormir muito tarde, o que é muito errado para quem busca uma vida saudável! Aliás, vou pesquisar isso e falar mais para vocês aqui!

20140121-083939.jpg

20140121-083954.jpg
Gostaram? Finalmente troquei de bolsa! Kkkkk

Saia: Cris Barros, Top: Siberian, Bolsa e sapato: Mr. Cat!

Beijinhos!!!

Blog da Cereja

Lindas, inteligentes e poderosas!

Estágio Vida

Câncer estágio 4? Não, estágio VIDA!!!!

QuaseMonalisa

Devaneios, ócio e arte

Dikas e diy

Blog de dicas, faça você mesma, unhas, beleza,customização, decoração, fotografia e frases

Blog Virou Tendência

Por Marina Villela

THFL

The Old Blog

Maria mestre-cuca

AS RECEITAS QUE VÃO DAR CERTO!

Hora de Beauté

Maquillage, Beauté, Photo, Mode, Fitness

Lilian Takita

Vlogueira/Blogueira, parceira Style Haul Mundo

OLHAMIGA!

Por Marina Villela

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.